4 de fev. de 2013

Meu emagrecimento!

Oi gente, hoje vou lançar uma nova tag no blog, a do meu emagrecimento..
Bom vou começar contando minha história pra vocês, eu fui uma criança magrinha até os 8 anos de idade, sempre comi bem e era magrinha, mas com 10 anos (isso mesmo muito novinha) eu comecei a menstruar, e a partir daí comecei a engordar e nunca mais consegui ser magrinha, já pesei meu peso ideal em uma fase que não tinha tempo pra comer, mas não era saudável, um mês depois do meu casamento(12/10) eu cheguei ao auge de peso, 69,7 kg em 1,55 de altura isso era demais, então eu resolvi que iria emagrecer e entrei na academia..

Virada do ano de 2010/2011 - 69,7kg
Em um ano eu consegui perder 10kg, sem deixar de comer nada do que eu gosto mas sempre me controlando, mas este foi o ano em que morei em Mirassol - SP, estava longe da família, dos amigos e só ficava em casa sem trabalhar, isso me fazia não comer muito até pela tristeza toda e tals.
Novembro de 2011 - 59,8kg
Em dezembro de 2011 voltei pra minha cidade Içara - SC, onde moro pertinho da minha família, o que acarreta almoços todos os domingos, jantares na casa dos amigos, coisas que ao longo de 2011 eu não tinha e o que aconteceu?!? Engordei, de 59,8 Kg fui pra 63,0Kg e atualmente estou com 64,5Kg, isso quer dizer, em 1 ano perdi 10kg e no outro não perdi nada mesmo fazendo muay thai 2x por semana eu estacionei.

Atualmente 64,5Kg.
Então gente, o intuito aqui além de perder os 10kg que faltam pra eu chegar no peso ideal para a minha altura, também é, postar receitas mais lights, comer melhor, obter dicas de como me controlar nos almoços de família, pra no meu aniversário deste ano 11/07  poder estar com um corpo melhor e com mais saúde..


E como hoje é segunda-Feira, o post não poderia cair melhor né, já que é o dia internacional da dieta, que sempre começa na segunda.. hehehe


Beijos
Espero que gostem desse novo projeto!

4 comentários:

  1. Oiee Camila,
    huuum estou gostando de ver! Que Deus te ajude nessa projeto de novo, de saude!!! Com certeza vc vai conseguir, é só ter determinação amiga...

    Pode começar tirando o pão e fazendo a tapioca lá do meu blog que é super saudavel rsrs estamos fazendo assim, eu sou maguinha, mas estamos adiquirindo uma alimentação saudavel =)

    Ótima semana pra vc!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camila, quando a gente não está bem com nosso corpo, nada vai bem! Mas pra ser sincera eu achei você linda em todas as fotos :)
    Mas mudar a alimentação é uma coisa maravilhosa, além das mudanças do corpo, a pele, as unhas, os cabelos também ficam mais bonitos!
    Boa sorte pra vc nessa empreitada e ótimo feriado também
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou nessa luta. Engordei 20 quilos, ano passado perdi 5, esse ano desejo eliminar o resto.
    Boa sorte para nos!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. boa sorte amiga.. tenha foco e nao desista, não é de um dia pro outro e mais, alimentação saudável e isso vc já aprendeu!!

    ResponderExcluir