29 de jan de 2013

Decorando..

Oi, hoje vim mostrar mais peripécias que eu mesma fiz pra minha casinha!!


Primeiro quero mostrar essa mesinha antiga para televisão que ganhei da minha mãe..
Esta é a mesinha antes de ser lixada e pintada com tinta spray..



Como ela era pequena pra colocar o que queríamos encima, colocamos um pedaço de porta encima e recobrimos com tecido, e esse é o resultado final..


Isso encima dela é um toca discos lindo e super antigo que o marido comprou e eu ameii..
E vocês gostaram?!!
Espero que sim, Beijos!!

2 comentários:

  1. Oie Camila,
    nossa eu estava tentando identificar o toca disco, que criativo! A mesinha ficou ótima!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que transformação! Achei que ficou com a sua carinha :)
    E sobre o toca-discos...mais vintage impossível. Adoreiiiiii!
    bjs

    ResponderExcluir