11 de fev. de 2013

é Carnaval

Pois é, é carnaval e eu odeio isso, mas esse ano vamos fazer diferente ao invés de ficar em casa reclamando nos juntamos com outros amigos e fomos curtir a praia, brincar, conversar, comer.. e não é que tá sendo muitoo bom..Muito bom ter pessoas amadas por perto pra se divertir sem badalação só com a amizade mesmo..
Essa semana ainda eu venho mostrar algumas das reforminhas aqui da minha casinha.

Bom feriado de carnaval pra todos, eu to indo pra praia pra curtir o dia e espero mesmo que dê um sol bem lindo pra eu tomar um banho de mar..

Beijos!!


Um comentário:

  1. Oiee Camila,
    eu também não gosto de fólia, só gosto mesmo do feriadão pra curtir minha casinha e tudo que não fazer nos dias normais, boooom demais ne!

    Bom feriadão \o/
    Bjoos.

    ResponderExcluir