5 de mar. de 2015

Por uma vida mais leve..

IMG_0800[1]
Este ano de 2015 eu tenho uma grande meta, mas não é uma meta material, é uma meta comigo e com a minha vida.. eu quero ser mais leve!!
Mas este leve não tem a ver com peso, com balança, gordura ou comida.. quero ser mais leve na vida, no modo como eu enxergo a vida, na maneira de lidar com situações que não me são favoraveis, não quero mais ansiedade, não quero mais pensar em um futuro distante.. quero viver o hoje da melhor forma que eu possa viver, amar e me deixar ser amada.. olhar as coisas simples da minha vida e ser feliz por elas..
Quero ver as coisas boas e não reclamar das ruins..espero que eu consiga pois não é fácil, mas também sei que iso vai me ajudar a me transformar em um ser humano melhor..
Que todos nós possamos ver que ser leve não tem a ver com peso ou forma fisíca, que entendamos que somos diferentes e essa é a graça da vida!!
Beijos ótima semana!!

Um comentário:

  1. Camila não é fácil mesmo, é uma luta diária. Mas é um estilo tão melhor que vale muito a pena o esforço. Eu estou conseguindo ser mais leve, os livros me ajudam muito.

    bjuss

    ResponderExcluir