9 de mar. de 2015

Um dia Especial!!

Oi gente, pra quem ainda não me conhece bem, minha família é composta por: pai, mãe, irmão mais velho, irmão do meio e eu. No ultimo sábado 07/03/15 meu irmão do meio se casou e como se já não bastasse ser uma das madrinhas deste casamento eu tambem fiquei responsável por alguns itens da decoração e da lembrança que foi dada aos padrinhos, fiz tudo com o maior amor do mundo pois amo demais esse casal.

Meu irmão mais velho já é casado a uns bons anos (também fui madrinha do casamento dele mas não participei tão ativamente da preparação da festa) e a filha dele, a nossa princesa Manuela foi a dama do casamento..

Foi tudo lindo, cada detalhe planejado com todo amor e carinho por eles e por toda a família, não tinha como conter nossas emoções, as lagrimas vinham ao rosto a cada musica, cada palavra, em alguns momentos nem de fotos nos lembramos tamanha era a emoção.. casamentos sempre emocionam e quando são de pessoas que a gente ama emocionam mais ainda.

O look

IMG_1409

O noivo

IMG_1378

A Daminha

IMG_1389

A noiva

11025742_660463324065685_738968933211642859_n

O topo de bolo

IMG_1394

Casados

IMG_1445

A festa

IMG_1426IMG_1424IMG_1432IMG_1439IMG_1458

 

Esses foram os nossos registros, ja estamos ansiosos para ver as fotos oficiais que com certeza vão ficar lindas, o casamento foi as 11:30 da manha de um sábado lindo!!

 

Beijos ótima semana!!

3 comentários:

  1. Lindos, mas as fotos poderiam ser maiores! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super amei teu vestido, a cor, o estilo ficou lindo em você. Felicidades ao casal!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, passa la no meu estou começando agora? me escrevi no seu, muito obrigada de coração *-*


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir