25 de fev. de 2015

Um cantinho pra mim

DSC05945Olá, hoje eu quero compartilhar o meu cantinho de costura, que também é o cantinho onde eu faço os posts daqui do blog, ele fica no meu quarto, pois é o unico lugar da casa que tem espaço, eu gostaria que ele ficasse na sala porém lá não tem lugar..

DSC05942
DSC05948
Fiz um canto para as lembranças do dia do nosso casamento, embaixo fica a minha mesa feita com cavaletes que eu ja mostrei aqui.. sobre a mesa é o locaal que ficou tanto pra computador quando pra maquina de costura..
2014-05-13 20.59.34
Essa cadeira de ferro minha sogra encontrou e me deu assim, toda enferrujada velha e feia tadinha, mas ela tinha tanto potencial que eu me encantei..Em um primeiro momento lixei e pintei ela com tinta spray branca.. mas depois de alguns meses com ela branquinha la no quarto, eu decidi que queria ela em uma cor vibrante e advinhem a cor escolhida??!!??
IMG_1146[1]
E ela ficou assim linda roxa..pintei ela com tinta spray fosca.. e revesti o assento com um tecido lilás que eu achei que casou muito bem..





E finalmente o meu cantinho ficou como eu esperava.. a minha cara!!
DSC05947
Espero que vocês tenham gostado e que esse cantinho simples mas cheio de significado seja uma inspiração.. Beijos e ótima semana!!

Um comentário:

  1. Ficou lindo demais! Muito muito amor. Seu lar é um encanto. E essa cadeira?? Linda demais!

    bjus

    ResponderExcluir