18 de fev. de 2015

Uma horta pra chamar de minha

Oi gente, acho que hoje definitivamente o ano de 2015 começa, e aqui em casa já começamos alguns projetinhos..
 Em dezembro marido pegou uns 15 dias de ferias e  ele decidiu fazer uma horta, porém como as férias foram pequenas ele não conseguiu terminar ainda, mas eu já estou super empolgada em ter um cantinho com verdurinhas pra colher e ter uma salada sempre fresquinha, já que comer melhor é uma das metas nossas metas para 2015.. Nessa onda, fui pesquisar imagens de hortas, e gente não precisa ter muito espaço não, com um pouquinho de criatividade da pra ter uma hortinha em casa sem muito trabalho..

Deixo aqui pra vocês algumas das inspirações, mas tem muito mais que isso gente, tem muita horta linda no pinterest, fiquei encantada..












fotos pinterest
Espero que se inspirem assim como eu!
Beijos

2 comentários:

  1. Uma hortinha em casa é tudo de bom Camila. Ah, vai ter couve? Pra mim horta em casa tem que ter couve, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina! Eu tô doida por uma horta aqui em casa. Tô procurando muita coisa pela web. Mas em apê... tá difícil de pôr em prática!!

    ResponderExcluir