3 de fev. de 2015

Minha parede feliz!!

Oi gente, hoje eu vim mostrar como ficou minha parede decorada..
O corredor fica bem no meio da casa e ele tem a finalidade de ligar os quartos e o banheiro e a sala/cozinha, então na maior parte das paredes dele tem portas, mas tem um cantinho especial que eu achava que merecia um toque de alegria, o primeiro passo foi pintar o corredor todo com uma cor  "alegre", tinha um resto de uma tinta lilás que era a cor das paredes por fora e foi ela mesmo que eu usei, mas preferi deixar as portas e os rodapés na cor branca pra realçar.
Comprei peças em mdf e também uns porta retratos de plastico, tudo que era mdf eu mesma pintei, depois foi só pesquisar umas ilustrações e fazer umas fotos de família e ai com criatividade minha parede feliz foi sendo construída, algumas coisas preguei e outras colei com fita dupla face..









E ficou assim.. Eu amo ela cada dia mais, deu uma cara bem mais alegre na casa!!

Beijos

4 comentários:

  1. Lindaa decoração.

    Abraço.


    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camyyyyyy que parede mais encantadora e feliz. Super amei, alias amo o charme da sua casa toda. É linda de viver e repleta de muito carinho e muito amor. Sou apaixonada por ela.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Casa tem que ser assim, com um toque particular e especial! A minha ainda está bem crua, mas aos poucos chego lá!
    Beijos!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii a sua parede feliz, aliás gostei também desse nome, rsrs
    A minha aqui em casa também está em andamento, o problema é que sou muito detalhista e isso me atrapalha um pouco :(
    Bjs

    ResponderExcluir