27 de ago. de 2014

Minha Formatura

Bom dia!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês a realização do meu sonho - A minha FORMATURA - 
Eu nunca sonhei com um casamento, em ser noiva, mas me formar na faculdade sempre foi um sonho, fazer uma formatura e receber a outorga de  grau na profissão que eu escolhi, isso sim sempre foi meu sonho e depois de 5 anos de curso, muito choro, estudo e desespero.. 
No ultimo dia 16/08/2014 eu recebi o grau de Bacharel em Química Industrial!!
Saiu tudo exatamente como eu sonhei, mas infelizmente as fotos oficiais ainda vão demorar uns meses pra ficarem prontas, mas aqui eu vou mostrar um pouco de como foi este dia tão especial pra mim



Convites do tipo simples
Convites tipo luxo
Livro de assinaturas
Vestida com a roupa mais linda: BECA
Fiz um cantinho aqui em casa para guardar as lembranças deste dia 
Make
Centro das mesas na recepção
Eu e a minha amiga e colega de curso na recepção
Marido mais lindo do mundo ♥
A minha Famíla.. irmãos e cunhadas, só faltou a sobrinha linda

Ganhando um beijo da DUDA

Mesa de lembrancinhas

Muito feliz 

O vestido que foi o mesmo do casamento com algumas mudanças

Espero que tenham gostado as fotos..
Beijos e uma ótima Quinta- Feira





2 comentários:

  1. Puxa Camila, tudo tão lindo! Essa conquista deve ser muito prazerosa. Eu sempre me imaginei nesse momento, porque tenho uma irmã que sempre foi muito estudiosa e quando ela se formou, nossa, foi um acontecimento que envolveu toda a nossa família. Foi muito gostoso acompanhar esse momento.
    Dá pra ver o quanto você está realizada. Parabéns e muito sucesso profissional pra você :)
    E sobre o vestido, ah, eu achei que ficou lindo demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Camy! Pelas fotos deu pra perceber que foi tudo maravilhoso, amei cada detalhe! O centro de mesa ficou tão fofo! E o seu vestido é maravilhoso, achei incrível vc ter usado o mesmo vestido do casamento! Parabéns e muito sucesso, pq vc merece! <3

    ResponderExcluir