25 de ago. de 2014

De volta a velha rotina

Oi pessoal, voltei!!
Depois de muitos meses de estudo e trabalho, vida totalmente de ponta cabeça.. agora tenho tempo novamente...
Não foi da maneira como eu queria, gostaria de vir aqui falar que as férias são só da faculdade, porém, não foi como aconteceu..Fui demitida por corte de custos isso uma semana depois da minha formatura..
Bom por um lado pois vou poder descansar um pouco desta correria que minha vida estava, cuidarei um pouco da minha casa e dos meus bichinhos(agora além de 3 dogs tenho uma cat).
Agora é por o diploma embaixo do braço e sair atrás de emprego..

Tenho tantas coisinhas pra postar e aos poucos vou atualizando..
vou deixar vocês com uma fotinho  da minha formatura, essa semana ainda eu coloco as fotos deste momento tão mágico..

Beijos ótima semana a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário