13 de mar. de 2014

sábado.. o dia da alegria

Eu sei.. eu sei.. ainda falta muito pro sábado.. mas é que tracei uma meta pra fazer todos os sábados..

Como vocês já sabem não tenho muito tempo durante a semana então, coloquei uma meta na minha vida corrida.. tirar fotos e preparar postagens todo sábado..

Sábado é meu dia da semana preferido, é o dia que cuido da minha casinha, passeio e posso curtir o marido e os dogs.. Agora vou dedicar um tempinho desse dia tão gostoso pra pensar no meu bloguinho..
Quero preparar as postagens, tirar fotos e quem sabe postar realmente..Vou começar essa semana já e vamos ver como vai ser..

Ótimo resto de semana pra vocês!!
Beijooss!!

Um comentário:

  1. Eba, que você consiga fazer isso mesmo :)
    Sábado é sempre um dia agitado, não é mesmo? Aquela animação que não se tem mais em nenhum outro dia da semana, rsrs
    O gatinho é fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir