16 de mar. de 2014

Repaginando!!

Oi gente, o projeto de preparação de posts no sábado deu certo.. pelo menos por essa semana..
Quem me acompanha no instagram e no facebook já viu esse meu projeto, mas hoje vim mostrar ele aqui no blog.

Minha sogra tinha esta cristaleira antiga (velha pra ela), que estava lá só acumulando poeira e há algum tempo eu ja queria esta belezinha pra mim, então aproveitei que o armário do quarto de hóspedes (quartinho) estava todo quebrado e molengo e pedi a cristaleira pra ela, e não é que ela me deu..

Ai veio a parte que eu mais gosto "mão na massa", eu mesma que lixei tudo, tirei os puxadores e mandamos fazer um fundo novo de MDF, depois escolhemos a cor, queríamos algo bem forte e marcante já que o quarto é todo branquinho, resolvemos pintar com amarelo..



Ai veio a dor de cabeça, pois mesmo passando o fundo branco a tinta PVA não aderia o necessário para a cobertura da peça.. então resolvemos passar tinta a base de água branca.. passamos duas demãos dessa tinta e mais duas de tinta PVA amarelo.. 

E ele ficou assim...

Eu AMEII, o resultado.. deu trabalho mas ficou exatamente como eu queria..
Essa semana ainda faço outro post pra mostrar onde coloquei ele e como ficou no quarto..

Beijos e uma ótima semana.. cheia de paz e alegrias..


Nenhum comentário:

Postar um comentário