27 de mai. de 2013

Meu Emagrecimento.

Oi gente, hoje o post é só pra dizer que não eu não desisti de emagrecer, só não consegui mais postar aqui sobre isso. Minha balança amada estragou e faz mais de um mês que eu estou implorando pro marido pra mandar arrumar, mas como ele passa mais tempo viajando do que em casa ainda não conseguiu levar pra arrumar.
Eu estou sem seguir nenhuma dieta ou plano alimentar, eu vou pela minha própria consciência, como o que acho que devo, dou umas escorregadas, mas todos os dias tem salada e bofe grelhado, andei faltando muito á academia, com o começo no trabalho mudou totalmente minha rotina, mas já estou mudando esse quadro.
Não acredito que eu tenha emagrecido muito, não consegui mais me pesar, mas minhas roupas estão ficando mais largas, comprei calças novas e graças a Deus o tamanho já esta diminuindo, infelizmente não estou no meu objetivo que é o 38 mas com certeza estou mais perto disso.
O que mais me deixa feliz é a minha alimentação, estou comendo saladas e trocando sobremesas por frutas, e o melhor to adorando tudo isso..
Post super explicativo né, ai vão umas fotinhos de corpo só pra vocês verem como estou na mesma..
Beijos Boa Semana, e essa é mais curtinha.. :**

20 de mai. de 2013

Bicicletas no Jardim!!

Olá, como toda segunda hoje é dia de post!
Hoje eu vim mostrar uma decoraçãozinha, esses dias passando pela cada da minha vizinha vi uma bicicleta linda, e cheia de flores no jardim dela e ameii.
Então comecei a pesquisar na internet como fazer e achei tantas fotos lindas que me apaixonei, então este será o próximo projetinho a ser colocado em prática aqui em casa..
Aqui vão algumas fotos inspiradoras pra vocês ficarem apaixonadas assim como eu.


Google

Google

Google

Google

Google

Espero que vocês gostem, 
Beijos e uma ótima semana!


16 de mai. de 2013

Passando Rápido.

Oi gente, quero muito agradecer os comentarios dos ultimos posts, muito obrigado por todo carinho.
 A passadinha é bem rápida só pra dizer que ta tudo corrido, e as minhas decorações estão ficando em segundo plano, mas consegui os palletes pra fazer meu sofá, estou adorando a rotina nova apesar de cansativa.

Aqui vai uma fotinho de domingo junto com a minha mamãe e meus irmãos..



Essa sou eu bebê e a mãe mais linda do mundo!! 

Beijos e um ótimo restinho de semana!!
:*


6 de mai. de 2013

Nova etapa!!

Oi gente, hoje é segunda então é dia de postagem,mas hoje a notícia é diferente, não é nenhum projeto e sim uma nova etapa que começou hoje pra mim.
Depois de 2 anos sem trabalhar eu consegui um estágio na minha área de estudo e eu to muito feliz, vai ficar tudo mais corrido mas eu me sinto muito útil e é ótimo ter convivência com outras pessoas e aprender novas coisas.
A ansiedade bateu na minha porta, afinal, tudo que é novidade dá medo, mas passou e o primeiro dia foi cheio de informações..

Maio chegou trazendo muitas novidades e agora terei que organizar minha rotina, mas prometo não abandonar esse meu cantinho..

Boa semana pra todos,
Beijos :*



2 de mai. de 2013

Dois cavaletes e uma porta!

Oi gente, hoje vim mostrar uma ideia maravilhosa: uma mesa de cavaletes.
Sabe aquelas mesas de festa que o pessoal põe dois cavaletes e uma tábua encima?! Então, a ideia é a mesma só que ao invés de uma tábua eu coloquei uma porta antiga da cada dos meus pais.

Meu pai fez dois cavaletes pra mim e eu pintei eles com tinta branca, me deu uma porta marrom e eu demorei para pensar em como transformar aquela porta, pois queria uma coisa alegre, no primeiro momento pensei em papel de parede mas ficaria muito caro, foi ai que uma prima minha falou pra eu usar tecido, mas esse tecido não podia ser muito fino nem claro o tecido, então escolhi uma sarja florida linda e colei com cola branca mesmo, e o resultado é este aqui:


Esse é o cantinho onde eu estudo, costuro, fico no computador..
Aqui vão umas inspirações pra vocês inventarem e reciclarem em casa..

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google
Espero que gostem
Beijos e um ótimo finalzinho de semana