27 de mai. de 2013

Meu Emagrecimento.

Oi gente, hoje o post é só pra dizer que não eu não desisti de emagrecer, só não consegui mais postar aqui sobre isso. Minha balança amada estragou e faz mais de um mês que eu estou implorando pro marido pra mandar arrumar, mas como ele passa mais tempo viajando do que em casa ainda não conseguiu levar pra arrumar.
Eu estou sem seguir nenhuma dieta ou plano alimentar, eu vou pela minha própria consciência, como o que acho que devo, dou umas escorregadas, mas todos os dias tem salada e bofe grelhado, andei faltando muito á academia, com o começo no trabalho mudou totalmente minha rotina, mas já estou mudando esse quadro.
Não acredito que eu tenha emagrecido muito, não consegui mais me pesar, mas minhas roupas estão ficando mais largas, comprei calças novas e graças a Deus o tamanho já esta diminuindo, infelizmente não estou no meu objetivo que é o 38 mas com certeza estou mais perto disso.
O que mais me deixa feliz é a minha alimentação, estou comendo saladas e trocando sobremesas por frutas, e o melhor to adorando tudo isso..
Post super explicativo né, ai vão umas fotinhos de corpo só pra vocês verem como estou na mesma..
Beijos Boa Semana, e essa é mais curtinha.. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário