2 de mai. de 2013

Dois cavaletes e uma porta!

Oi gente, hoje vim mostrar uma ideia maravilhosa: uma mesa de cavaletes.
Sabe aquelas mesas de festa que o pessoal põe dois cavaletes e uma tábua encima?! Então, a ideia é a mesma só que ao invés de uma tábua eu coloquei uma porta antiga da cada dos meus pais.

Meu pai fez dois cavaletes pra mim e eu pintei eles com tinta branca, me deu uma porta marrom e eu demorei para pensar em como transformar aquela porta, pois queria uma coisa alegre, no primeiro momento pensei em papel de parede mas ficaria muito caro, foi ai que uma prima minha falou pra eu usar tecido, mas esse tecido não podia ser muito fino nem claro o tecido, então escolhi uma sarja florida linda e colei com cola branca mesmo, e o resultado é este aqui:


Esse é o cantinho onde eu estudo, costuro, fico no computador..
Aqui vão umas inspirações pra vocês inventarem e reciclarem em casa..

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google
Espero que gostem
Beijos e um ótimo finalzinho de semana


4 comentários:

  1. Ficou linda a sua mesa, parabéns!!!
    Beijocas
    http://izisborck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda amiga =)
    mto fofa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o canto!!! Já te falei que eu acho a sua casa uma fofuricha e que o layout do seu blog é tão fofo quanto ela?

    ResponderExcluir
  4. gente vc tem cada idéia maravilhosa que eu mesma jamais pensaria
    tudo q vc inventa fica mega lindo, cada coisinha mais criativa que a outra!!!

    ResponderExcluir