6 de mai. de 2013

Nova etapa!!

Oi gente, hoje é segunda então é dia de postagem,mas hoje a notícia é diferente, não é nenhum projeto e sim uma nova etapa que começou hoje pra mim.
Depois de 2 anos sem trabalhar eu consegui um estágio na minha área de estudo e eu to muito feliz, vai ficar tudo mais corrido mas eu me sinto muito útil e é ótimo ter convivência com outras pessoas e aprender novas coisas.
A ansiedade bateu na minha porta, afinal, tudo que é novidade dá medo, mas passou e o primeiro dia foi cheio de informações..

Maio chegou trazendo muitas novidades e agora terei que organizar minha rotina, mas prometo não abandonar esse meu cantinho..

Boa semana pra todos,
Beijos :*



4 comentários:

  1. Camila, que boa notícia! Desejo boa sorte pra vc e tenho certeza que tudo vai dar certo e daqui a pouco seu tempo fica organizadinho, vc vai ver, no começo vai ser conturbado mesmo :)
    Sabe que também está chegando o dia de eu fazer estágio, mas eu confesso que estou com muuuuuito medo. Faz tanto tempo que estou em casa :(
    bjs e boa sorte pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ei flooor..
    Que legal seu blog, parabens pela conquista!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa Camy!!! Parabéns, mto sucesso nessa nova etapa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar muita, muita sorte pra vc querida!!
    Que essa nova etapa que vc tanto almejou te traga tudo de bom!! Vc merece amiga!!

    ResponderExcluir