3 de abr. de 2013

Minhas Receitas

Olá, eu sei que estou atrasada, mas essa semana surgiram muitos miniprojetos de decoração e eu pulei a postagem de segunda pra hoje.
Hoje vou postar a receitinha do meu bolo de banana integral, eu adorei ele, eu fazia a massa com ingredientes não integrais, mas com essa mudança na alimentação resolvi inventar e deu certo..

Foto do google / bolo de banana normal

Receita - Massa:
1 ovo
1 xícara de açúcar mascavo ou orgânico
1 1/2 colheres de margarina Light
3 xícaras de  farinha integral 
1 colher de fermento
1 xícara de leite 

Cobertura:
4 colheres de açúcar mascavo
5 bananas cortadas em tiras

Modo de fazer:

Misturar todos os ingredientes da massa e reservar.
Para a cobertura: queimar o açúcar dentro da forma de bolo em fogo baixo, quando ja estiver todo liquido, colocar a camada de bananas em tiras e depois colocar a massa.Desenformar quente.
Este é o meu bolo integral 


Espero que vocês façam e gostem, pois eu sou apaixonada por bolo de banana..

Beijos 



Um comentário:

  1. Aaah, tai o bolo que vi na outra foto rsrsrs
    Adooooooooro bolo de banana, já fiz em casa, é bom demais!

    Ótimo domingo,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir