8 de abr. de 2013

Mão na massa!


Olá, hoje vim mostrar a reforminha da semana passada, na verdade essa reforma ja estava ali me incomodando desde janeiro, tão ruim começar uma coisa e não terminar, então resolvi não esperar mais pelo marido e por a mão na massa mesmo..

Minha casa era toda branquinha, mas com o tempo me enjoou então resolvi pintar só uma parede de uma cor mais forte, pro meu quarto escolhi o azul, eu mesma fiz a cor, comprei tinta base água branca e um corante azul.

Meu marido estava viajando e quando chegou levou até um susto, disse que ficou muito orgulhoso de mim, e até eu me orgulhei de ter feito sozinha, essa foi só a primeira de muitas paredes que eu ainda vou pintar aqui em casa, hehehe.

Espero que vocês gostem 
Beijos e uma Linda semana pra todos!

O antes
O antes 






















O depois
O depois







Um comentário:

  1. Camila, pra vc ver como um pouquinho de cor sempre deixa tudo mais bonito. Ficou lindo, parabéns!!!
    Aqui em casa, quando nos casamos também era tudo branco e com o tempo a gente sente necessidade de uma corzinha, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir