27 de mar. de 2013

Meu grande amigo!!

Oi gente, como falei no ultimo post, aconteceu uma coisa muito ruim e que me deixou triste demais.
Eu sempre amei animais, quando era pequena tive um coelhinho muito fofo, que acabou morrendo afinal coelhos são animais muito frágeis, depois que perdi esse bichinho uma amiga da minha mãe me ofereceu um cachorrinho, a cadelinha dela havida dado cria e tinha vários filhotinhos..

Então eu fui bem feliz lá escolher um, e tinha um gorducho com o pelo bem preto, que parecia uma bolinha de pelos e foi ele que eu trouxe pra casa, claro que quem cuidou mais dele foram meus pais, afinal eu era uma criança de 6 anos.

E ele ficou grande e perdeu seu pelo preto, mas o nome continuou pretinho, no seu ultimo banho/tosa foi diagnosticado que ele estava com dois tumores, um na mandíbula e um na costela, então na última quinta- feira ele começou a passar mal, o tumor da boca havia se rompido, e ele estava sentindo muita dor..

Não conseguia mais comer pois a dor era forte demais, chamamos o veterinário dele mesmo que disse que não tinha mais o que fazer, que a operação não daria jeito por ele ser tão velhinho, então tivemos que tomar uma decisão das mais difíceis.

Nossas opções eram, ficar com ele sofrendo, com dor e sem comer até morrer por causas naturais, ou fazer eutanásia, que foi o que o veterinário nos aconselhou, pois ele estava sofrendo muito com tanta dor, foi difícil demais pensar em  um serzinho que só nos deu alegria e amor, passando tanto sofrimento e dor, e sem  a gente poder fazer nada..
Então eu e a minha mãe conversamos muito e resolvemos fazer a eutanásia, pra ele não sofrer mais, pois ele não merecia tanta dor.


E foi assim que eu perdi o meu melhor amigo, hoje já não penso com tristeza, lembro dele brincalhão e bravo como sempre.. quero lembrar dos momentos bons e não dos ruins, pois até o último momento eu estive lá, junto com ele ajudando e dando o amor que ele merecia.


E assim ele vai ficar pra sempre no meu coração, e nas melhores lembranças da minha vida, um amor incondicional que só me deu alegrias!!Agora ele é um anjinho, junto com os outros que eu perdi..

Logo eu que em todos os meus 23 anos não havia perdido nenhum cachorro, em menos de 6 meses perdi 3 que eu amava muito..Mas assim é a vida e Deus sabe todos os seus propósitos..

Eu precisava expressar todo esse amor que ta aqui ♥
Beijos!!

2 comentários:

  1. ai que fofo, tenho um pooudoh (nao sei como escreve) amo ele de paixã. seguindo seu cantinho, segue?
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nem! Sofri com o insta, agora sofri de ler o post! Ahhhh... coração partido que eu estou!

    ResponderExcluir