18 de mar. de 2013

Meu emagrecimento - Como está!

oiii, como hoje é segunda, um dos dias preferidos para começar a dieta, eu vim falar de como anda o meu emagrecimento..
Bom, eu faço Muay Thai nas segundas e musculação nas sextas, pretendendo começar a caminhar nas quartas pra assim fazer atividade 3x por semana.
Continuo com a minha R.A. (reeducação alimentar) claro que sempre tem umas escorregadas mas sem perder o foco, pois eu sei onde quero chegar e o pq estou fazendo isso.
Procuro não comer coisas pesadas a noite, sempre jantou antes de ir para a faculdade, levo uma bolacha integral ou uma fruta e quando chego em casa tomo um iogurte ou como uma fruta.
Sempre me dou o direito de um dia por semana comer algo diferente, então tenho que escolher bem e no outro dia volto pra R.A. com mais força.
Não é fácil se conter as tentações e principalmente a TPM e ansiedade mas eu estou tentando ao máximo mudar minha rotina e viver mais saudável.

Á partir de hoje toda segunda vai ter atualização desta tag, com algumas receitas que estou utilizando e dicas que me ajudaram e estão ajudando, a dica de hoje é o aplicativo tecnonuti, você coloca seus dados e ele cria uma dieta de acordo com o seu objetivo, desperta nos horários de refeição e de ingestão de água, adorei ele é realmente muito útil.
Este é o aplicativo.

Aqui vão umas fotos de como esta o emagrecimento, e do que eu estou fazendo.
Espero que o aplicativo possa ajudar e quero conhecer outras pessoas que estão nesta mesma luta como eu.
Beijos e uma ótima e Saudável semana..


Short que comprei em dezembro já esta assim!!
Turma de Muay Thai
Fazendo Musculação.
Aqui tá o resultado, os ponteiros da balança baixando.

Um comentário:

  1. Camila, vá firme desse jeito que você logo vai conseguir chegar no seu peso desejado :)
    Aqui em casa, a alimentação ainda não é perfeita, mas a gente sabe que isso faz toda a diferença. E desde que meus filhos começaram na escola eu estou indo fazer caminhada toda manhã. O dia fica bem melhor começando assim :)
    Boa sorte pra vc,
    bjs

    ResponderExcluir