5 de jan. de 2013

Um dia daqueles!!

Quem nunca teve um dia daqueles,pra chorar e sorrir.. Tenho algumas coisas pra compartilhar com vocês, umas boas e outras ruins, quem me conhece sabe que sou apaixonada por cachorros, tenho 2 em casa o Bruce e a Carol, e em novembro passeando por um lagoa aqui na cidade, nós (eu e o Marido) encontramos 6 filhotinhos jogados na areia, cheios de pulgas ,bichos de pé e tudo mais, trouxemos pra casa pra cuidar e depois deixar pra adoção.
Levamos eles em algumas feirinhas de adoção realizadas por uma ong que ajudamos, e quando restavam apenas 3 filhotes descobrimos que eles estavam com CINOMOSE, uma doença quase fatal em filhotes, fizemos o tratamento certinho e eles melhoraram, mas mesmo assim estão fracos pois a doença baixa a imunidade, e um deles uma fêmea, comeu algo que atacou seu figado, e como não tinha anti-corpos para combater, acabou morrendo ontem a tarde, ficamos muito tristes pois a gente se dedicou tanto pra cuidar e no fim perdemos a batalha, foi um dia realmente triste.
Essa é a menina que virou estrela!!
Mas era o dia do casamento de uma amiga muito querida da minha família, sabe aquelas que a gente acompanha a vida toda, que conhece e gosta desde sempre?!? é bem assim, estávamos sem clima pra festa, mas fomos e foi a melhor coisa, acabamos esquecendo um pouco do acontecido e conseguimos curtir a festa que estava linda..

Falei demais né, mas era pra compartilhar com vocês um pouco do meu dia super conturbado..


Aqui vão algumas fotos do casamento..


Make e cabelos eu mesma fiz.







Ele foi com o mesmo All Star que ele usou no nosso casamento.

Marido Lindo também.



































Ela estava Linda, e com o sonhado buque azul.


















Os Recém Casados















Espero que gostem das fotos!!
Beijos e ótimo fim de semana á todos!

4 comentários:

  1. Que fofinha ela era, Cá *-* bom que teve o casamento pra vc se distrair um pouco, né? Já tive bichinhos de estimação e quase morri junto quando eles morreram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rô, foi bem triste.. mas se Deus quis assim quem sou eu né pra contestar mas foi meu primeiro cachorrinho que morreu então foi um aprendizado..
      Obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. triste a notícia!!!
    =(
    até te mandei um sms assim q vi!
    espero q tenha recebido!
    se bem q nessas horas não se tem mto a dizer, mas foi dito com todo carinho!!!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou sim minha flor, e eu adorei o sms, obrigado por sempre lembrar de mim,obrigado por todo apoio e carinho :*

      Excluir