2 de jan. de 2013

Ano Novo!!

Bom dia, quero desejar um Feliz Ano Novo, e que ele realmente seja novo, com tudo de melhor que pode ser, que possamos ser cada dia mais determinados e felizes com nossos objetivos.. Que possamos realizar todas aquelas metas traçadas nesse novo inicio.
E por falar em metas, acredito que todos traçamos objetivos a serem alcançados, eu tracei algumas metas que eu acredito que vou conseguir alcançar e vocês?


Minha primeira meta é Melhorar minha alimentação, sei que preciso emagrecer mas isso não é o mais importante, o que importa pra mim é ser mais saudável..


Segunda: Ficar mais com a minha família, me dedicar a ajudar todos que eu amo tanto..

Terceira: Ser Aprovada na faculdade e Ler mais livros, são duas mas que estão interligadas
Quarta: Encontrar um emprego que eu goste e esteja dentro da minha área de estudo, pra poder cuidar mais de mim e da minha casinha.. 



Essas são minhas principais metas, acredito que conseguindo essas as outras são só questão de determinação, vou começar o ano com a fé de que conseguirei tudo que eu desejo, e vocês também..

Beijos e um ótimo começo de ano pra todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário