22 de jan. de 2013

Minha casinha


Hoje vim mostrar uma fofurinha que fiz aqui em casa, meu pai tinha uma gaiolinha velha em casa, o passarinho que ele tinha acabou morrendo e a gaiolinha ficou lá, e como ele disse que não quer mais bichinhos presos me deu a gaiola, com um pouco de tinta spray eu cobri as partes oxidadas e coloquei  luzinhas de natal dentro dela, e acabou que ela ficou como abajur na minha sala e eu adorei..




Antes.


Depois, com as luzes e já na sala.






Espero que vocês gostem..

Beijos!

7 comentários:

  1. Ficou muito graciosa essa gaiola.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou Camy! Amei! Muito amor essa gaiolinha! Eu queria uma pra colocar florzinhas dentro! Acho tão fofo também! ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah Camila,
    que graça que ficou, parabéns pela idéia!

    Doce quinta-feira pra vc! ♥

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Camy... que lindo, amei... ótima ideia!!! To com uns planos de deco aqui pra casa.. comprando umas coisinhas... adoro... é tudo de bom né... parabéns pelo blog, tá lindo e muito fofo!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Camila, ficou um charme :)
    bjs e ótimo finde pra vc

    ResponderExcluir
  6. que fofo! estou louca pra colocar gaiolinhas lindas assim na minha lojinha, mas ainda nao encontrei uma redondinha assim!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia de utiliza-lo como abajur. Ficou muito charmoso.
    Bj

    ResponderExcluir