8 de jun. de 2015

Então já é junho!!

Nossa estava com saudades de escrever.. ando um pouco desanimada de tudo, estava com alguns projetos e eles não deram certo.. mas tudo deve ser levado como aprendizado..
Diferente de algumas pessoas que escolhem não trabalhar, eu estou em casa por não conseguir emprego, minha área de trabalho ainda é muito machista( preferem contratar um homem não qualificado do que uma mulher qualificada) e o mercado de trabalho não esta a favor de contratações e isso vem me deixando muito desanimada por procurar tanto e não receber nenhuma resposta.. mas o único jeito é continuar tentando!!!
 Em contra partida, o mês de junho me trouxe uma grande realização.. no dia 03/06 eu e o marido completamos 10 anos juntos namorando(ate hoje o vejo como namorado) e pra comemorar fomos para Curitiba realizar um grande sonho nosso que era assistir ao show de uma banda que gostamos demais.. e foi perfeito!!
O show foi no dia três mesmo e ainda conseguimos aproveitar o feriado lá em Curitiba para passear em alguns pontos turísticos..
Sou muito orgulhosa desses nossos 10 anos juntos, pois começamos a namorar muito cedo e aprendemos muitas coisas nesses 10 anos e o amor continua cada dia maior, apesar de brigas e desentendimentos que todo casal tem, eu vejo nele o meu maior ponto de apoio, meu maior parceiro e tento ser assim para ele também!!!

Deixo vocês com algumas fotos que foram bem poucas mesmo pois nos distraímos aproveitando e esquecemos de fotografar.. hehehe.. Espero que gostem!!

Inicio da viagem ( eu dirigindo)

Indo pro show
Pain of Salvation um espetáculo de banda
opera de arame

jardim botânico
Jardim Botânico



as paisagens da estrada

na volta pra casa!!



Um comentário:

  1. Que venha muitos anos de felicidades ao casal! E que bom que realizou um grande sonho de vocês. As fotos ficaram lindas, mas posso dar uma dica Camila? tenta por as fotos do mesmo tamanho, assim fica melhor para ver. Bjos


    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir