20 de jan. de 2015

2015!!

Olá, quanto tempo meu cantinho ficou um pouco abandonado nesse ultimo mês.

Passei as festas de fim de ano um pouco mal, pois no dia 22/12/2014 meu avô( pai do meu pai) faleceu, então pensem em um natal triste e pra piorar um pouco eu peguei uma virose que me deixou muito fraca e desidratada, me fez perder quase 4 kg, mas agora graças a Deus estou melhor e a saudade do meu vôzinho ta aqui cada dia maior, porém sabemos que a vida terrena vai acabar para todos nós.

Minha grande sorte foi que meu marido pegou uns dias de férias e me ajudou em tudo, por isso falo tanto que ele é o meu anjo.

Para a entrada do ano novo todos nós traçamos nossas metas e objetivos para o recomeço que é o ano que se inicia, esse ano eu quero realmente fazer as coisas diferente, não só esperar que a ajuda seja divina e que as coisas boas caiam do céu, acho que tenho potencial suficiente para não ficar só prometendo e sim fazer as coisas acontecerem, tenho os meus objetivos e vou atrás em busca de realiza - los.

E nesse clima de mudanças eu resolvi começar por fora, cortando o cabelo, mudando um pouco o visual..

Agora tá curtinho , e eu não passo mais calor.. hehehe

Esse post é só pra dizer que estou aqui e que aos poucos vou voltando..
Beijos pra quem sempre da uma olhadinha aqui!!

:*

3 comentários:

  1. Acho lindo cabelo curtinho, mas em mim não fica legal!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila, o seu cabelo ficou lindo, você ficou linda! Foi muito corajoso da sua parte. A mudança sempre se inicia mesmo dentro de nós :)
    Que todas as suas metas e sonhos se realizem em 2015
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Sinto muito pelo seu avó e desejo que seja um ano de recomeço para você e sua família. Perder alguém que amamos não é facil, mas é preciso recolher os cacos e seguir em frente.
    Quanto ao seu cabelo, ficou incrivelmente encantador! Eu sou fã dos curtinhos, então confesso que sou suspeita à falar rs.

    Obrigada pela visita em Meu Relicário, fiquei feliz com seu elogio. ♥
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir