2 de nov. de 2014

Sweet November

Novembro é um dos meus meses preferidos do ano, tirando o calor que eu não gosto.. todo mundo esta alegre com o final do ano e se preparando para as festas, além de ser o mês do meu aniversário de casamento ele sempre foi um mês de grandes conquistas aqui em casa, mas é claro que sempre temos que buscar que seja um mês bom..

Então novembro que você cumpra as expectativas e que tenhamos forças para sempre lutar e fazer a vida melhor..


Beijos e uma ótima semana para todos :*

Um comentário:

  1. Camila, vi uma frase engraçada no Face que dizia "Que Novembro me traga... Dezembro", hahaha, adorei, porque não vejo a hora desse ano acabar, não foi um ano bom pra mim não :(
    Mas mesmo que ele passe logo, que seja bom, não é?
    Bjs e feliz aniversário de casamento adiantado!

    ResponderExcluir