31 de jan. de 2014

Minha Casinha - Penteadeira improvisada

Olá... Mais uma semana se acabando e assim janeiro já se foi..
Hoje vim mostrar minha penteadeira improvisada..

Sim, é aquela famosa mesa de cavaletes que aqui em casa é usada pra tudo quanto é coisa.
Eu tinha este espelho no corredor de casa, é um espelho que compramos pra por no banheiro porém é muito pequeno.. então só coloquei ele encima da mesa, coloquei ali também minhas bijuterias, maquiagens, cremes.. coisinhas de menina.. e também as coisas de escrivaninha como canetas, tesoura e tals..

Tirei várias fotos pra mostrar aqui, porém estou com um grande problema.. as fotos não carregam, essa eu consegui carregar depois de algumas horas tentando.. Assim que conseguir posto o resto..


Beijos e um ótimo final de semana de calor e sol ( que eu odeio, mas.. tem quem goste).
:*

Um comentário:

  1. Camila, criar um espaço fofo assim deixa a gente feliz, não é?!
    Ficou bonito e organizado, parabéns!!!
    E sobre o calor, eu não estava sentindo tanto, pois os meninos estavam de férias, ficamos muito dentro de casa para evitar o Sol, mas agora eu atravesso a cidade para levar e buscar o Arthur na escola e o calor está mesmo insuportável :(
    Bjs

    ResponderExcluir