13 de jan. de 2014

Amada segunda-feira!!

Bom dia!
Diferente das outras pessoas eu AMO a segunda-feira, para mim ela tem um sentido de recomeço, uma nova chance de fazer sempre a próxima semana ser melhor, e isso só depende de mim.

Hoje volta a rotina, e os bons hábitos.. deixando o blog de lado também acabei largando minha Reeducação Alimentar e investi muito em besteiras :( , continuei e continuo com a academia toda semana, mas a alimentação descuidei, e senti a diferença e o mal que os maus hábitos me fizeram, então estou de volta com tudo trocando o que não me faz bem por opções mais saudáveis.

Espero poder mostrar para vocês aqui só receitinhas que façam bem e tragam benefícios a nossa saúde..
Beijos e tenham todos uma semana abençoada!!  



4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a blogar, Cami! Mostra todas as suas receitinhas pra gente copiar e fazer também! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim minha flor.. Beijos e obrigado pela visita :**

      Excluir
  2. Olá Camila,
    Puxa fiquei feliz com a sua volta. Blogar é tudo de bom, rsrs
    Também sou do seu time, adoro Segunda-feira, temos uma semana todinha pela frente :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cammy!!!! Que bom que voltou!!!!!! Bjs minha linda!!!

    www.meuclosetmeujardim.com.br

    ResponderExcluir