23 de abr. de 2013

Semana cheia!

Ando meio desanimadinha do blog, pois tenho muitas coisas pra mostrar mas estou sem tempo algum, tem quem se pergunte no que gasto meu tempo já que não trabalho fora e só estudo.
Bom quem faz faculdade sabe  como o tempo é curto pra estudar tanto, e esse semestre tenho uma matéria que exige apresentação de relatórios toda semana, então já viu né, é um trabalho toda semana pra entregar, fora as outras provas e trabalhos e a minha casinha, meus dogs e o marido que ultimamente viaja mais do que mora em casa.
Essa semana estou em prova então me desculpem a falta de visitinhas e postagens no blog, tenho algumas receitinhas pra postar e falar de a quantas anda o meu emagrecimento..

Beijos
Fiquem com Deus!

Pinterest

4 comentários:

  1. Oiii Camila,
    imagino mesmo como deve está a correria por ai... maaas, logo logo tudo vai se ajeitando, ótimas provas e trabalhos pra você!

    Bom restinho de semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Força amiga...tdo é passageiro, em breve chegam as recompensas <3
    saudades!

    ResponderExcluir