11 de jan. de 2013

Mais um dia Triste!

Oi gente, quem me segue no facebook e no instagram, sabe do dia que eu passei ontem.
Sabe o cachorrinho que ainda estava doente aqui em casa, ontem ele também morreu, posso dizer que foi o dia mais triste da minha vida até hoje,já estava triste pela outra cachorrinha que havia morrido e vendo aquele anjinho sofrer me matou um pouco por dentro.
Fomos obrigados a sacrifica-lo pois a doença (cinomose) chegou ao sistema nervoso e paralisou as patinhas dele, ele já não conseguiu mais ver, e nem comer estava tendo convulsões.. resumindo uma tristeza e dó só, eu só conseguia pegar ele no colo e fazer carinho pra do meu jeito tentar amenizar a dor dele.
final da tarde o veterinário veio aqui viu o estado do bichinho e disse que o melhor era acabar com o sofrimento dele, ele queria leva-lo e dar a injeção(eutanásia) em outro lugar, mas eu e o marido preferimos que ele fosse enterrado aqui, junto com a irmãzinha dele e assim foi feito, em menos de 1 min meu anjinho já estava morto, sem dores, sem sofrimento e descansando, peguei ele no colo e coloquei no "tumulo" onde vou plantar um florzinha e cuidar com o mesmo carinho que tinha por esse anjinho que com pouco tempo de vida me fez aprender coisas importantíssimas e que vão ficar em mim pra sempre.
Quem não tem um bichinho, não entende todo esse amor, e essa tristeza mas ele foi importante demais pra mim pra minha vida, e vai estar pra sempre no meu coração, é como um ente muito querido que se foi, hoje estou melhor, to ocupando a minha cabeça com as pequenas reformas aqui em casa, eu e o marido, depois trago as novidades dessas reformas..

Esse é o "pé de bicho" apelido carinhoso que foi dado ao anjinho que foi embora ontem.. com certeza  vai ficar no meu coração pra sempre!!

Esse é o irmãozinho que se salvou, ele ainda está em tratamento  mas esta super bem, ja ganhou o nome de Ozzy e vai fazer parte da nossa família!








"Todos os animais tem direito ao respeito e proteção do homem"
 (Declaração dos direitos dos animais)



Beijos 
Bom fim de semana a todos!!

3 comentários:

  1. Camy lindona, seu cantinho tá uma graça! Amei!
    Mas fiquei triste com relação aos dogs, parece que junto com eles vai um pedaço do nosso coração também! Mas pense assim: vc fez tudo o que pode! E se mesmo assim eles se foram, é pq anjos como esses não merecem viver nessa terra e Deus queria a companhia deles lá!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Camila, os bichinhos são parte da família mesmo e como são! Fico triste por você que perdeu seus filhotes, mas ainda tem um aí que vai precisar de muito carinho e cuidado :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mata o meu coração este relato. Cuida bem deste neguinho lindo!!!

    ResponderExcluir