17 de set. de 2014

Canecas na decoração!

Olá,  me perdi no tempo essa semana e só hoje estou conseguindo postar a arte que eu aprontei aqui em casa,  cheguei a fazer calo nos dedos mas no final achei que valeu muito a pena. 
Eu adoro canecas,  e as pessoas sabem tanto disso que é um dos presentes que eu mais ganho, e são  todas tão lindas que eu quetia uzar elas na decoração...
Já fazia um tempo que eu vinha  pensando em fazer isso, mas só agora estou tendo tempo...
Foi relativamente fácil,  fui enroscando e pronto,  essa madeira é molinha até,  pra minha sorte né, e mesmo assim machuquei a mão,  mad amei o resultado.




Espero que gostem!! 
Beijos e ótima semana!!

8 de set. de 2014

Segunda-feira e a sua realidade!!


Todo mundo aqui sabe que eu adoro segunda-feira, mas hoje ela ta com um gosto diferente, ela ta estranha..
Esse final de semana teve um gosto diferente, fui pra São Paulo conheçer umas meninas que vem a cada dia se tornando mais importantes na minha vida , fomos todas convidadas para o casamento de uma delas e estávamos nós lá cada uma de um canto do país, juntas pra prestigiar a realização do sonho de uma delas e pra celebrar a nossa amizade tão linda.
Elas por mais longe que estejam, sempre estão aqui perto quando eu preciso, são sempre elas que me ajudam e apóiam tanto nós momentos bons quanto noa ruins..
E hoje depois que eu voltei desse sonho lindo, muito feliz em ter visto pessoalmente essas meninas tão especiais eu to meio assim sei lá, Pq ali com elas eu me encontrei e acho que era lá que eu queria ficar..
Mas a vida segue é em breve vamos repetir a dose..








1 de set. de 2014

Seja bem - vindo!!


Então hoje começa um mês novo, e ja é setembro, e a primavera já está quase aqui, e são tantas novas oportunidades, e que a gente consiga batalhar pra que esse mês seja doce e só venham alegrias com ele..


Que a semana seja abençoada!!
Beijos!!