27 de mar. de 2014

Para inspirar..

Olá, ando meio atarefada, meio atribulada.. Meus dias estão passando muito depressa e as tarefas estão ficando..Mas tenho fé que com um pouco de organização tudo se ajeita e dá certo.. para manter a mente em paz só com alguma inspiração e não sei quanto a vocês mas flores sempre me inspiram coisas boas e bons pensamentos, então deixo a todos com imagens de lindas flores e jardins.





todas as imagens foram retiradas do pinterest
Espero que se inspirem e mantenham a paz..
Beijos e ótimo final de semana


24 de mar. de 2014

Outono!!


Olá!! Bom dia!! 
O outono chegou!!
Não sei vocês mas eu, AMO o outono..
ainda não está tão frio mas o calor já foi embora..
O clima fica quentinho durante o dia e friozinho durante a noite.. nada muito extremo..uma delícia!!


Sem contar as cores das paisagens, tudo mais aconchegante e romântico..é eu realmente amo o outono


Desejo a todos uma semana maravilhosa e cheia de bençãos..
Beijos!!

19 de mar. de 2014

"Mini Closet"


Olá!! 
Como prometido no ultimo post, hoje vim mostrar para vocês como ficou no quarto aquela cristaleira antiga.
Como no roupeiro de casal já não cabem mais as minhas roupas e as do marido juntos, resolvemos montar um "mini closet" no quarto de visitas lá de casa..

Então aí é que entra aquela cristaleira, ela acabou virando meu armário de roupas, com uma parte de madeira eu mesma fiz essa arara de roupas para colocar os casacos e cardigãs que eu amo e vivo usando, embaixo fiz uma pequena prateleira para colocar os materiais da faculdade.. tudinho eu que fiz sozinha!!


Minha penteadeira que vocês já conhecem, e um cabide para bolsas que o maridinho fez para mim..


Aqui a cama, como não é realmente um closet e sim uma adaptação, a cama vai ficar ali afinal é um quarto de visitas né..

Espero que vocês tenham gostado.. eu ainda não sei se ficou muito infantil ou muito menininha.. ainda faltam fazer algumas prateleiras para sapatos e também uma arara para colocar as roupas sociais, quando eu fizer volto aqui para mostrar..


Beijos ótima semana a todos :**

16 de mar. de 2014

Repaginando!!

Oi gente, o projeto de preparação de posts no sábado deu certo.. pelo menos por essa semana..
Quem me acompanha no instagram e no facebook já viu esse meu projeto, mas hoje vim mostrar ele aqui no blog.

Minha sogra tinha esta cristaleira antiga (velha pra ela), que estava lá só acumulando poeira e há algum tempo eu ja queria esta belezinha pra mim, então aproveitei que o armário do quarto de hóspedes (quartinho) estava todo quebrado e molengo e pedi a cristaleira pra ela, e não é que ela me deu..

Ai veio a parte que eu mais gosto "mão na massa", eu mesma que lixei tudo, tirei os puxadores e mandamos fazer um fundo novo de MDF, depois escolhemos a cor, queríamos algo bem forte e marcante já que o quarto é todo branquinho, resolvemos pintar com amarelo..



Ai veio a dor de cabeça, pois mesmo passando o fundo branco a tinta PVA não aderia o necessário para a cobertura da peça.. então resolvemos passar tinta a base de água branca.. passamos duas demãos dessa tinta e mais duas de tinta PVA amarelo.. 

E ele ficou assim...

Eu AMEII, o resultado.. deu trabalho mas ficou exatamente como eu queria..
Essa semana ainda faço outro post pra mostrar onde coloquei ele e como ficou no quarto..

Beijos e uma ótima semana.. cheia de paz e alegrias..


13 de mar. de 2014

sábado.. o dia da alegria

Eu sei.. eu sei.. ainda falta muito pro sábado.. mas é que tracei uma meta pra fazer todos os sábados..

Como vocês já sabem não tenho muito tempo durante a semana então, coloquei uma meta na minha vida corrida.. tirar fotos e preparar postagens todo sábado..

Sábado é meu dia da semana preferido, é o dia que cuido da minha casinha, passeio e posso curtir o marido e os dogs.. Agora vou dedicar um tempinho desse dia tão gostoso pra pensar no meu bloguinho..
Quero preparar as postagens, tirar fotos e quem sabe postar realmente..Vou começar essa semana já e vamos ver como vai ser..

Ótimo resto de semana pra vocês!!
Beijooss!!

5 de mar. de 2014

Hoje eu queria estar ai!!

Olá, e hoje volta toda a rotina novamente..
Acabou o carnaval, as férias e eu espero que o verão também.. hehehe
Aqui esta tão gostoso, um friozinho e um céu nublado que eu queria estar assim como esta foto, na minha cama bem diva dormindo o dia todo..

Mas estou aqui agradecendo a Deus por ter um emprego e uma faculdade.. hoje iniciei os trabalhos com meu TCC e me desejem sorte pois vai ser um relacionamento longo com ele..

Beijos e ótimo restinho de semana!!