9 de jun. de 2013

E chegou ao fim..

Olá, ando tão sem tempo que tomei uma decisão, triste mas foi a minha decisão..
quem faz faculdade e trabalha sabe a loucura que é, ainda mais pra mim que tenho casa, marido e cachorro pra dar atenção, fica complicado fazer tudo e ainda ter tempo pra vir aqui ou pra pensar em posts legais.

Então este será o ultimo post do blog, pelo menos por enquanto,vou deixar ele aqui até pq tem uns posts que são inspirações e quero te-los pra ver quando quiser, Agradeço a todos e todas que conheci por meio desse cantinho, e podem ter certeza que continuarei visitando as casinhas virtuais de vocês.


Pra encerrar essa fase o post de hoje vai mostrar a minha viagem de semana passada para Bento Gonçalves, um lugar lindo na serra gaucha, todo cheio de romantismo e frio. No dia 03/06/13 eu e o marido completamos 8 anos juntos ( de namoro) e resolvemos fazer um passeio, mas como não somos um casal comum que com certeza escolheria Gramado para visitar, resolvemos ir para "Bento", ele já conhecia a cidade mas eu não, e fiquei encantada com tudo.
Infelizmente foi um dia bem chuvoso no sábado e muito frio, só conseguimos sair de carro, mas mesmo assim passeamos bastante, tudo lá é lindo demais. E o tempo sempre é pouco pra se fazer tantas coisas, com certeza voltaremos para lá em breve.

Aqui vão algumas fotos, espero que gostem!!







Beijos gente, obrigado por todo carinho!!