29 de abr. de 2013

Segunda-Feira

Como eu gosto das segundas, pra mim é sempre dia de recomeçar, de voltar pr aminha rotina, dieta, estudo,  cuidar da casinha e dos filhotes.
Essa semana tem gostinho especial, não só porque tem feriado mas também pelo meu fim de semana ter sido maravilhoso.
No sábado o Maridinho convidou pra dar uma volta de moto no outro dia, sim de moto pois é o nosso único meio de transporte que temos e também porque a gente adora sair por ai sem rumo conhecendo lugares e sentindo aquele ventinho no rosto.
E não é que amanheceu um domingo maravilhoso, um sol lindo, um céu limpo e um clima frio/agradável , então fomos por ai e acabamos indo até o rio grande do sul ( moro em Santa Catarina), passamos por gramado mas não entramos na cidade pois o tempo era curto mas com certeza agora que já sabemos o caminho fica muito mais fácil voltar. Resumindo foram 500 Km de estradas percorridos durante o dia e muitas mas muitas paisagens maravilhosas, realmente o sul é muito lindo.

Aqui vão algumas fotinhos do dia maravilhoso!!








Eu sei que estou em dívida aqui com o blog, mas prometo que vou começar a atualizar 2x por semana.. Gosto demais desse cantinho..

Beijos E um ótima e abençoada semana a todos!! 

23 de abr. de 2013

Semana cheia!

Ando meio desanimadinha do blog, pois tenho muitas coisas pra mostrar mas estou sem tempo algum, tem quem se pergunte no que gasto meu tempo já que não trabalho fora e só estudo.
Bom quem faz faculdade sabe  como o tempo é curto pra estudar tanto, e esse semestre tenho uma matéria que exige apresentação de relatórios toda semana, então já viu né, é um trabalho toda semana pra entregar, fora as outras provas e trabalhos e a minha casinha, meus dogs e o marido que ultimamente viaja mais do que mora em casa.
Essa semana estou em prova então me desculpem a falta de visitinhas e postagens no blog, tenho algumas receitinhas pra postar e falar de a quantas anda o meu emagrecimento..

Beijos
Fiquem com Deus!

Pinterest

15 de abr. de 2013

Bom dia!

E começa mais uma semana, e eu adoro esse recomeço que cada segunda-feira nos proporciona, e como o meu domingo foi muito perfeito, ao lado de todas as pessoas que eu amo, eu começo essa semana com as energias renovadas.
Uma semana abençoada para todos
Beijos!!

Metade de mim e a minha Manuela, sobrinha amada!!

8 de abr. de 2013

Mão na massa!


Olá, hoje vim mostrar a reforminha da semana passada, na verdade essa reforma ja estava ali me incomodando desde janeiro, tão ruim começar uma coisa e não terminar, então resolvi não esperar mais pelo marido e por a mão na massa mesmo..

Minha casa era toda branquinha, mas com o tempo me enjoou então resolvi pintar só uma parede de uma cor mais forte, pro meu quarto escolhi o azul, eu mesma fiz a cor, comprei tinta base água branca e um corante azul.

Meu marido estava viajando e quando chegou levou até um susto, disse que ficou muito orgulhoso de mim, e até eu me orgulhei de ter feito sozinha, essa foi só a primeira de muitas paredes que eu ainda vou pintar aqui em casa, hehehe.

Espero que vocês gostem 
Beijos e uma Linda semana pra todos!

O antes
O antes 






















O depois
O depois







3 de abr. de 2013

Minhas Receitas

Olá, eu sei que estou atrasada, mas essa semana surgiram muitos miniprojetos de decoração e eu pulei a postagem de segunda pra hoje.
Hoje vou postar a receitinha do meu bolo de banana integral, eu adorei ele, eu fazia a massa com ingredientes não integrais, mas com essa mudança na alimentação resolvi inventar e deu certo..

Foto do google / bolo de banana normal

Receita - Massa:
1 ovo
1 xícara de açúcar mascavo ou orgânico
1 1/2 colheres de margarina Light
3 xícaras de  farinha integral 
1 colher de fermento
1 xícara de leite 

Cobertura:
4 colheres de açúcar mascavo
5 bananas cortadas em tiras

Modo de fazer:

Misturar todos os ingredientes da massa e reservar.
Para a cobertura: queimar o açúcar dentro da forma de bolo em fogo baixo, quando ja estiver todo liquido, colocar a camada de bananas em tiras e depois colocar a massa.Desenformar quente.
Este é o meu bolo integral 


Espero que vocês façam e gostem, pois eu sou apaixonada por bolo de banana..

Beijos