27 de fev. de 2013

Minha Casinha - Cozinha

Olá, hoje vim mostrar mais um cantinho aqui de casa, o meu escritório vamos dizer assim, pois é onde passo a maior parte do tempo, é onde recebo as pessoas queridas e é o lugar que gosto de deixar sempre arrumadinho..
Moro em uma casa pequena, e adoro que ela seja assim, então pra sala não ficar minuscula e nem a cozinha, resolvemos só fazer uma passa-prato ou meia parede, pra dividir os dois, no começo do casamento como não tínhamos uma mesa usávamos este passa-prato como mesa.
Aos poucos conseguimos comprar um fogão de mesa, que foi colocado encima de um balcão que já tínhamos  e compramos a tão sonhada mesa, que tinha que ser deste exato modelo pois é igual a mesa que tem na casa da minha avó, demorei muito pra encontra-la, mas realizei meu sonho..

Depois acabei achando que a cozinha precisava de um algo a mais, então nas férias do maridinho resolvemos decora-la um pouco mais, coloquei uma prateleira que me ajuda muitoo na organização, e um quadrinho de recados, pra por receitas ou coisas que não podemos esquecer.

A prateleira e o quadro de recados.



Essa é a gigi, minha chaleira fofa!

A janela cheia de galinhas, pois eu amo galinhas.. hehe
Esse é o cantinho dessa semana, espero que gostem!!
Beijos!!

24 de fev. de 2013

Domingo

Passando aqui pra desejar um ótimo domingo pra todos, dia de ficar com a família é bom demais.
Essa semana venho mostrar mais uma arte minha.

Beijo!!

14 de fev. de 2013

Minha casinha - Lavanderia

Oii, hoje vim mostrar um cantinho da casa que eu to adoro: a Lavanderia,
Ela estava super bagunçada, e  sem muito espaço, então eu dei uma pesquisada em alguns blogs,
e em imagens da internet e acabei tendo muitas inspirações, ela ainda não esta como eu quero, pois ainda não comprei a lava-roupas que eu quero, mas com a colocação das prateleiras ficou tudo a mão e muito mais organizado sem falar em bonito né, infelizmente não tenho fotos do antes, esqueci de fazer as fotos, mas fiquem com o depois que eu to adorando.

Lavanderia 

Cantinho dos produtos para limpeza das roupas.

Detalhe do listelo da parede.

Eu comprei essa cantoneira pra cozinha, mas não coube, então uso pra por flores e a ração dos dogs.

A jenela, que ainda esta sem cortinas, mas em breve vai ganhar..
Espero que vocês gostem do meu cantinho..
Beijos e um ótimo final de semana..

11 de fev. de 2013

é Carnaval

Pois é, é carnaval e eu odeio isso, mas esse ano vamos fazer diferente ao invés de ficar em casa reclamando nos juntamos com outros amigos e fomos curtir a praia, brincar, conversar, comer.. e não é que tá sendo muitoo bom..Muito bom ter pessoas amadas por perto pra se divertir sem badalação só com a amizade mesmo..
Essa semana ainda eu venho mostrar algumas das reforminhas aqui da minha casinha.

Bom feriado de carnaval pra todos, eu to indo pra praia pra curtir o dia e espero mesmo que dê um sol bem lindo pra eu tomar um banho de mar..

Beijos!!


4 de fev. de 2013

Meu emagrecimento!

Oi gente, hoje vou lançar uma nova tag no blog, a do meu emagrecimento..
Bom vou começar contando minha história pra vocês, eu fui uma criança magrinha até os 8 anos de idade, sempre comi bem e era magrinha, mas com 10 anos (isso mesmo muito novinha) eu comecei a menstruar, e a partir daí comecei a engordar e nunca mais consegui ser magrinha, já pesei meu peso ideal em uma fase que não tinha tempo pra comer, mas não era saudável, um mês depois do meu casamento(12/10) eu cheguei ao auge de peso, 69,7 kg em 1,55 de altura isso era demais, então eu resolvi que iria emagrecer e entrei na academia..

Virada do ano de 2010/2011 - 69,7kg
Em um ano eu consegui perder 10kg, sem deixar de comer nada do que eu gosto mas sempre me controlando, mas este foi o ano em que morei em Mirassol - SP, estava longe da família, dos amigos e só ficava em casa sem trabalhar, isso me fazia não comer muito até pela tristeza toda e tals.
Novembro de 2011 - 59,8kg
Em dezembro de 2011 voltei pra minha cidade Içara - SC, onde moro pertinho da minha família, o que acarreta almoços todos os domingos, jantares na casa dos amigos, coisas que ao longo de 2011 eu não tinha e o que aconteceu?!? Engordei, de 59,8 Kg fui pra 63,0Kg e atualmente estou com 64,5Kg, isso quer dizer, em 1 ano perdi 10kg e no outro não perdi nada mesmo fazendo muay thai 2x por semana eu estacionei.

Atualmente 64,5Kg.
Então gente, o intuito aqui além de perder os 10kg que faltam pra eu chegar no peso ideal para a minha altura, também é, postar receitas mais lights, comer melhor, obter dicas de como me controlar nos almoços de família, pra no meu aniversário deste ano 11/07  poder estar com um corpo melhor e com mais saúde..


E como hoje é segunda-Feira, o post não poderia cair melhor né, já que é o dia internacional da dieta, que sempre começa na segunda.. hehehe


Beijos
Espero que gostem desse novo projeto!