29 de jan. de 2013

Decorando..

Oi, hoje vim mostrar mais peripécias que eu mesma fiz pra minha casinha!!


Primeiro quero mostrar essa mesinha antiga para televisão que ganhei da minha mãe..
Esta é a mesinha antes de ser lixada e pintada com tinta spray..



Como ela era pequena pra colocar o que queríamos encima, colocamos um pedaço de porta encima e recobrimos com tecido, e esse é o resultado final..


Isso encima dela é um toca discos lindo e super antigo que o marido comprou e eu ameii..
E vocês gostaram?!!
Espero que sim, Beijos!!

22 de jan. de 2013

Minha casinha


Hoje vim mostrar uma fofurinha que fiz aqui em casa, meu pai tinha uma gaiolinha velha em casa, o passarinho que ele tinha acabou morrendo e a gaiolinha ficou lá, e como ele disse que não quer mais bichinhos presos me deu a gaiola, com um pouco de tinta spray eu cobri as partes oxidadas e coloquei  luzinhas de natal dentro dela, e acabou que ela ficou como abajur na minha sala e eu adorei..




Antes.


Depois, com as luzes e já na sala.






Espero que vocês gostem..

Beijos!

20 de jan. de 2013

Mais idéias..

Olhando os blogs de decoração a mente da gente viaja né, e a gente acaba imaginando onde colocar tantas idéias, esses dias lendo uma revista comentei com o marido que um sofá feito de pallets ficaria lindo no nosso quintal, poderíamos fazer com umas almofadas e quando não estivesse em uso, guardaríamos as mesmas, mas depois pensando melhor, estamos cansados do nosso sofá que era da minha mãe e foi reformado pra nós e  por conta dos cachorros esta bem feinho e gasto, resolvemos fazer um (ou pelo menos tentar) pra por na nossa sala.

 Marido  disse que conseguiria os pallets , mas sabe como é homem né, sempre deixa pra depois, então continua só sendo uma ideia, mas espero que depois que ele volte de férias me traga os pallets pra por esse projetinho em prática.
Deixo vocês com algumas fotos para inspiração..











Aqui mostra como fazer.


Aqui mostra o passo-a-passo de como fazer o sofá.

Espero que gostem,
Beijos!!

15 de jan. de 2013

Dia de diversão.

Oi, gente maridinho tá de férias e eu to me aproveitando dele, fiz várias reforminhas pequenas em casa, semana que vem ele vai pintar umas paredes pra mim e depois eu vou mostrando meu cantinho pra vocês.
Hoje vim mostrar o meu passeio de férias, pois em 15 dias de férias dele não tínhamos saído de casa ainda pra passear, então hoje fomos pra laguna - SC mais precisamente no Farol de Santa Marta, um lugar que fica aqui pertinho e que eu nunca tinha ido conhecer, é espetacular a vista de lá o lugar é lindo a água é clarinha e claro a gente não resistiu e tomou um banho, nossos companheiros foram meus pais que também estão de férias..
Seguem as fotos desse lugar maravilhoso!




Tem uma capelinha encima do morro, se eu soubesse tinha me casado ai!!
Meus Pais, meus amores!!

Vista mais do que perfeita..

Esse é o Farol 


Mãe linda!!


11 de jan. de 2013

Mais um dia Triste!

Oi gente, quem me segue no facebook e no instagram, sabe do dia que eu passei ontem.
Sabe o cachorrinho que ainda estava doente aqui em casa, ontem ele também morreu, posso dizer que foi o dia mais triste da minha vida até hoje,já estava triste pela outra cachorrinha que havia morrido e vendo aquele anjinho sofrer me matou um pouco por dentro.
Fomos obrigados a sacrifica-lo pois a doença (cinomose) chegou ao sistema nervoso e paralisou as patinhas dele, ele já não conseguiu mais ver, e nem comer estava tendo convulsões.. resumindo uma tristeza e dó só, eu só conseguia pegar ele no colo e fazer carinho pra do meu jeito tentar amenizar a dor dele.
final da tarde o veterinário veio aqui viu o estado do bichinho e disse que o melhor era acabar com o sofrimento dele, ele queria leva-lo e dar a injeção(eutanásia) em outro lugar, mas eu e o marido preferimos que ele fosse enterrado aqui, junto com a irmãzinha dele e assim foi feito, em menos de 1 min meu anjinho já estava morto, sem dores, sem sofrimento e descansando, peguei ele no colo e coloquei no "tumulo" onde vou plantar um florzinha e cuidar com o mesmo carinho que tinha por esse anjinho que com pouco tempo de vida me fez aprender coisas importantíssimas e que vão ficar em mim pra sempre.
Quem não tem um bichinho, não entende todo esse amor, e essa tristeza mas ele foi importante demais pra mim pra minha vida, e vai estar pra sempre no meu coração, é como um ente muito querido que se foi, hoje estou melhor, to ocupando a minha cabeça com as pequenas reformas aqui em casa, eu e o marido, depois trago as novidades dessas reformas..

Esse é o "pé de bicho" apelido carinhoso que foi dado ao anjinho que foi embora ontem.. com certeza  vai ficar no meu coração pra sempre!!

Esse é o irmãozinho que se salvou, ele ainda está em tratamento  mas esta super bem, ja ganhou o nome de Ozzy e vai fazer parte da nossa família!








"Todos os animais tem direito ao respeito e proteção do homem"
 (Declaração dos direitos dos animais)



Beijos 
Bom fim de semana a todos!!

8 de jan. de 2013

Idéias

Olá, hoje vim mostrar uma ideia que tenho em mente já faz algum tempo, mas ainda não encontrei um ajudante pra por em prática..
São floreiras nas janela, elas são um ar alegre a casa e me passam uma sensação de casinha de vó, só não consegui convencer meu marido a colocar, pois nossa casa é de madeira e ele acredita que pode estragar, então ainda estamos pensando bem em como fazer isso, mas podem deixar que a hora que a gente fizer eu venho mostrar pra vocês.

Aqui vão algumas fotos de idéias pra esse projeto..







E na janela da cozinha dá pra colocar temperos bem cheirosos.
Espero que gostem das idéias..
Boa semana!!
:*

5 de jan. de 2013

Um dia daqueles!!

Quem nunca teve um dia daqueles,pra chorar e sorrir.. Tenho algumas coisas pra compartilhar com vocês, umas boas e outras ruins, quem me conhece sabe que sou apaixonada por cachorros, tenho 2 em casa o Bruce e a Carol, e em novembro passeando por um lagoa aqui na cidade, nós (eu e o Marido) encontramos 6 filhotinhos jogados na areia, cheios de pulgas ,bichos de pé e tudo mais, trouxemos pra casa pra cuidar e depois deixar pra adoção.
Levamos eles em algumas feirinhas de adoção realizadas por uma ong que ajudamos, e quando restavam apenas 3 filhotes descobrimos que eles estavam com CINOMOSE, uma doença quase fatal em filhotes, fizemos o tratamento certinho e eles melhoraram, mas mesmo assim estão fracos pois a doença baixa a imunidade, e um deles uma fêmea, comeu algo que atacou seu figado, e como não tinha anti-corpos para combater, acabou morrendo ontem a tarde, ficamos muito tristes pois a gente se dedicou tanto pra cuidar e no fim perdemos a batalha, foi um dia realmente triste.
Essa é a menina que virou estrela!!
Mas era o dia do casamento de uma amiga muito querida da minha família, sabe aquelas que a gente acompanha a vida toda, que conhece e gosta desde sempre?!? é bem assim, estávamos sem clima pra festa, mas fomos e foi a melhor coisa, acabamos esquecendo um pouco do acontecido e conseguimos curtir a festa que estava linda..

Falei demais né, mas era pra compartilhar com vocês um pouco do meu dia super conturbado..


Aqui vão algumas fotos do casamento..


Make e cabelos eu mesma fiz.







Ele foi com o mesmo All Star que ele usou no nosso casamento.

Marido Lindo também.



































Ela estava Linda, e com o sonhado buque azul.


















Os Recém Casados















Espero que gostem das fotos!!
Beijos e ótimo fim de semana á todos!

2 de jan. de 2013

Ano Novo!!

Bom dia, quero desejar um Feliz Ano Novo, e que ele realmente seja novo, com tudo de melhor que pode ser, que possamos ser cada dia mais determinados e felizes com nossos objetivos.. Que possamos realizar todas aquelas metas traçadas nesse novo inicio.
E por falar em metas, acredito que todos traçamos objetivos a serem alcançados, eu tracei algumas metas que eu acredito que vou conseguir alcançar e vocês?


Minha primeira meta é Melhorar minha alimentação, sei que preciso emagrecer mas isso não é o mais importante, o que importa pra mim é ser mais saudável..


Segunda: Ficar mais com a minha família, me dedicar a ajudar todos que eu amo tanto..

Terceira: Ser Aprovada na faculdade e Ler mais livros, são duas mas que estão interligadas
Quarta: Encontrar um emprego que eu goste e esteja dentro da minha área de estudo, pra poder cuidar mais de mim e da minha casinha.. 



Essas são minhas principais metas, acredito que conseguindo essas as outras são só questão de determinação, vou começar o ano com a fé de que conseguirei tudo que eu desejo, e vocês também..

Beijos e um ótimo começo de ano pra todos :)